Realmente fiquei muito sentido com a dissolução da turma do futebol de sábado. Faziam pelo menos cinco anos que nos reuníamos religiosamente para a famosa pelada matutina. As pequenas brigas, discussões, jogos e lances memoráveis, as figuras carimbadas que rendiam ótimos comentários nos vestiários e depois dos jogos. A fome de bola do Alessandro, as implicações do Arthur, as incansáveis reclamações do Beto, a aposentadoria do Seu Juca, o Presidente remido Anderson e as incontáveis figuras que passaram pelo grupo trazem muitas saudades. Lembrei dessa galera quando estava passeando pela web e encontrei meu grande camarada Yuri no Facebook. Ele fazia parte do grupo e sem dúvida foi um dos maiores artilheiros que tivemos. Realmente é uma fera no futebol mas pelo que percebi seu verdadeiro dom está na música, pois assim como o pai (grande Beto) seu talento impressiona. Com a banda Crocodilla lançou seu primeiro álbum e estou certo que vão decolar no cenário musical.
Som na caixa com Crocodilla!
Quanto ao nosso vinho, serviu de acompanhamento ao delicioso risoto de aspargo e presunto parma feito pelo compadre Anderson (o Presidente) aqui em casa. A linha Clássico creio que seja a mais básica da Ventisquero pois não aparece em seu site.
Possui coloração amarelo-palha muito brilhante. Bastante aromático, frutado, cítrico, corpo leve e ótima acidez. Simples e bem feito.Uma ótima pedida para o verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário